Menu

Prefeitura divulga resultado dos processos seletivos da saúde e assistência social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco divulgou nesta quinta-feira, 13, no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado dos processos seletivos da área de saúde e assistência social para atuarem na linha de frente do Covid-19. Os cargos são para nível fundamental, médio e superior.


Os dois processos foram feitos a partir da análise curricular e de títulos. No processo de assistência social, serão contratados 81 servidores, sendo 23 com formação em Nível Superior, 64 com formação médio e 4 nível fundamental.

Publicidade

Os salários alternam de R$ 1.350 a R$ 2.700 por mês. A jornada de trabalho para as funções de nível fundamental, médio e superior é de 40 horas semanais, com exceção da função de assistente social e psicólogo que serão de 30 horas semanais.


Já no processo da saúde serão contratados 129 servidores, sendo 84 em nível médio, quatro técnicos e 41 com formação em nível superior. Há vagas para médico, enfermeiro, psicólogo, nutricionista, farmacêutico, cirurgião-dentista, técnico de laboratório, agente de vigilância em saúde, educador social e auxiliar de farmácia.


Para mais informações, clique aqui. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido