Menu

[adinserter block="49"]

Emurb convoca 45 aprovados em processo seletivo simplificado em Rio Branco

O diretor presidente da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), Marco Antonio Rodrigues, convocou nesta quinta-feira, 13, uma nova lista de aprovados do processo seletivo simplificado Nº 001/2019 para reforçar as equipes que irão atuar nas obras de Rio Branco.


Foram convocados 45 candidatos para os cargos de auxiliar de serviços gerais e apontador.


Os candidatos devem entregar a documentação na Sede Administrativa da Emurb, situada na Rua Rio de Janeiro, 1.292 Abraão Alab, nesta quinta-feira, 13, e sexta-feira, 14, das 07h às 12h e das 14h às 17h, na divisão de Recursos Humanos.


Confira a documentação exigida: Carteira de Trabalho da Previdência Social (página com foto e qualificação civil) 02 fotos 3×4, título de Eleitor, bem como comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, CPF, PIS/PASEP, Documento de identidade, que contenha fotografia (frente e verso); Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino, certidão de nascimento ou de casamento. Certidão de nascimento e cartão de vacina dos filhos menores de 14 anos, Declaração escolar de filho menor de 14 anos, carteira de motorista compatível com a função (de motorista), Comprovante de endereço com CEP.


Atestado de saúde ocupacional (ASO) que o considera apto física e mentalmente para o exercício do cargo, comprovante de escolaridade exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino oficial ou legalmente reconhecida pelo MEC.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
[adinserter block="58"]