Menu

Após atropelar Jonhliane, câmeras de segurança flagram Ícaro de mãos dadas com a namorada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O condutor da BMW, Icaro Jose da Silva Pinto, 33 anos, foi flagrado por uma câmera de vigilância logo depois de ter atropelado a jovem Jonhliane Paiva de Souza, 30 anos, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, no último dia 06, de Agosto.


As imagens de segurança registraram, às 6:16 minutos, Ícaro de mãos dadas com a namorada que não teve o seu nome revelado.

Publicidade

Momentos antes, às 6:08 minutos, as imagens de câmeras de segurança mostraram a velocidade que a BMW passou na Via. Nas imagens é possível ver um carro branco, logo depois a BMW dirigida por Ícaro, ambos em alta velocidade.


Ícaro Teixeira Pinto se apresentou na sede da 1° Regional da Polícia Civil, no final da última sexta-feira, 7, mas foi liberado já que naquele momento tinha passado o tempo de flagrante.


Como não há nenhum pedido de prisão preventiva em nome de Ícaro, o delegado seguiu o determinado pela lei e liberou o acusado. O fisioterapeuta esteve na delegacia acompanhado de uma advogada e do pai, José Teixeira Pinto, proprietário da BMW dirigida pelo filho na hora do acidente


Assista ao vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido