Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo reabre inscrições para contratação de professores para a educação indígena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), reabriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na educação indígena.


As inscrições terão início a partir desta terça-feira, 11, até sexta-feira, 14, das 11h pelo formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.seplag.ac.gov.br.

Anúncios


Há vagas destinadas a todos os níveis de ensino, desde o infantil, passando pelo fundamental, anos iniciais, fundamental anos finais e médio.


A análise das informações curriculares contemplará um total de 100 pontos, distribuídos da seguinte forma: 42 pontos para a titulação, 28 pontos para a etnicidade e 30 pontos para a experiência profissional.


São aproximadamente 540 vagas neste processo seletivo destinadas a todas as aldeias indígenas do Estado e mais informações, bem como o edital, podem ser obtidas no próprio site da Seplag.


Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE, por meio do telefone (68) 3213-2331 ou ainda junto a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), por meio do endereço eletrônico: concursos.seplag@ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido