Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos roubam caminhonete e mulher é feita de refém

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Criminosos armados sequestraram uma mulher e roubaram uma caminhonete modelo Hilux, de cor prata, placa MZT-6265, na noite desta terça-feira (11). A ação dos bandidos aconteceu no bairro Aviário, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a condutora do veículo estava trafegando na sua caminhonete pela Estrada do Aviário, quando foi interceptada pelos membros de uma facção em um veículo modelo Palio, de cor prata.

Anúncios


A mulher foi mantida refém durante toda a ação dos criminosos. O marido da vítima ligou para a esposa e, durante a ligação, escutou os bandidos conversando e desconfiou que ela estava sendo assaltada.


O homem imediatamente ligou para Polícia Militar, fez o rastreamento do veículo pelo aplicativo e encontrou a caminhonete abandonada na rua Vital Brasil, no bairro Estação Experimental.


Várias guarnições da polícia foram acionadas para tentar encontrar a mulher que estava sendo mantida de refém e durante buscas nos bairros de Rio Branco, a mulher foi encontrada na rua Vitória, próximo a Sapolândia, no bairro Conquista.


A vítima e a caminhonete foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla). A mulher registrou o boletim de ocorrência e o veículo aguarda o trabalho da perícia criminalística para ser restituída ao proprietário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido