Menu

Jéssica Sales libera última parcela da construção do 1º Centro Administrativo em Marechal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Jéssica Sales anunciou, mais uma liberação de recurso adquirido junto ao Ministério da Defesa, por meio do Programa Calha Norte. A parlamentar conseguiu desta vez a liberação da última parcela de R$ 300 mil para a conclusão do primeiro Centro Administrativo de Marechal Thaumaturgo. O valor total do convênio foi R$ 750 mil e é proveniente de emenda impositiva de sua autoria destinada ao orçamento de 2017.


Convênio firmado, Jéssica Sales não mediu esforços para liberar as parcelas do convênio, dada a importância da obra para os habitantes da cidade e também para a administração do município.

Publicidade

O Centro Administrativo Municipal servirá para o funcionamento das secretarias municipais de Meio Ambiente, Agricultura, Administração, Finanças e gabinetes do prefeito e do vice-prefeito. “Uma das importâncias dessa obra é que facilitará o atendimento aos munícipes reunindo, dessa forma, todos os serviços oferecidos pela administração municipal em um único espaço”, disse a deputada.


Diante da liberação da última parcela do convênio, a deputada Jéssica Sales disse que se sente muito feliz, porque considera um dos projetos de grande relevância para a municipalidade. “A obra é de grande importância também para todos uma vez que contará com um espaço adequado de trabalho para todas as secretarias municipais. É com compromisso e responsabilidade que zelamos pelos recursos federais”, enfatizou a parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido