Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comerciantes de Senador Guiomard tem até sexta para tirar dúvidas sobre linhas de crédito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os micro e pequenos empreendedores do município de Senador Guiomard têm até a próxima sexta-feira, 14, uma ferramenta para tirar dúvidas sobre linhas de créditos oferecidas pelos bancos durante a pandemia da Covid-19.


Realizada pelo Fecomércio-Sesc-Senac/AC, em parceria com o Sebrae no Acre, a Semana do Crédito, buscar deixar bem informado quem precisa de dinheiro para o seu negócio. Um dos principais problemas enfrentados pelos comerciantes é até algo positivo. É que como existem diversas linhas de crédito, alguns empreendedores têm dificuldades de encontrar o tipo de crédito certo para o seu negócio.

Anúncios


Quem quiser tirar dúvidas pode agendar uma visita pelo (68) 99969-8523.


O assessor técnico do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, Egídio Garó, explica que a ideia é atender ao maior número de empresários. Ele reitera ainda que, infelizmente, a desinformação ainda é um problema grande.


“Além disso, há uma gama considerável de linhas de crédito, e todas se aplicam às necessidades de cada empresa. São necessidades diferentes e, portanto, o empresário tem de estar a par de tudo isso”, afirma Garó.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido