Menu

Gladson e Ilderlei visitam novas instalações da prefeitura de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira, 7, o governador Gladson Cameli e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, visitaram o prédio onde vai funcionar a nova sede administrativa do município, no bairro Miritizal.


A justiça autorizou a mudança, que deverá ser realizada nos próximos dias e Cruzeiro do Sul será o primeiro município acreano a ter uma sede que abriga todas as secretarias e serviços municipais em um único lugar. Gladson elogiou o espaço. “Será como uma OCA onde as pessoas acham vários serviços em um único espaço”.

Publicidade

Ilderlei garantiu que a partir da próxima semana algumas secretarias já passarão a funcionar no local. “Quero agradecer o governador Gladson que veio nos visitar, e ficou impressionado com a estrutura que o município adquiriu para atender a população . É um local que vai trazer grande conforto e agilidade nas questões administrativas do município e para população”, destacou Ilderlei Cordeiro.


O prédio no bairro Miritizal pertencia a Unopar e, foi trocado com a prefeitura por dois prédios no Centro da cidade, em mais R$ 600 mil.  A negociação, aprovada pela Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, foi contestada por vereadores e deputados do MDB, que recorreram à justiça, que autorizou a mudança para as novas instalações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido