Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura homicida que baleou mulher e matou trabalhador a sangue frio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia de Xapuri continua mobilizada para prender o autor do crime de homicídio contra o produtor rural Fábio Júnior Flores de Andrade, de 36 anos de idade, fato ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 5, na colocação União, seringal Nazaré, na zona rural do município.


Nas buscas que foram feitas na região, horas depois do crime, os policiais conseguiram encontrar o suspeito, mas não tiveram êxito na sua captura. Ele foi localizado na casa de um familiar, mas fugiu antes que os agentes se aproximassem, abandonando uma das armas que portava, além da moto roubada da vítima.

Anúncios


De acordo com informações prestadas à polícia pela esposa de Fábio Júnior, o trabalhador foi morto sem nenhum motivo aparente, quando ele ainda estava deitado. O produtor rural foi alvejado com pelo menos um tiro na cabeça, provavelmente de rifle, e morreu no local, diante de um filho pequeno.


Na noite anterior, o suspeito havia atirado em uma mulher, que seria, segundo as informações apuradas pela reportagem, sua ex-esposa. Comunicada do fato, a polícia foi até o local, mas não conseguiu prendê-lo. Depois disso, a mulher ferida foi trazida para a cidade a fim de que recebesse atendimento médico.



Depois de disparar contra a mulher, o suspeito, de nome Moisés, fugiu e, pela manhã, chegou à colocação de Fábio Júnior, onde o encontrou deitado em uma rede, desferindo-lhe um tiro certeiro na cabeça. Ele deixou a casa levando uma arma e a motocicleta do produtor. O roubo pode ter sido a única motivação do crime.


Depois de ser resgatado por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Xapuri, ainda na tarde da quarta-feira, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal em Rio Branco. Filho de uma família conhecida, na região dos seringais São Pedro e Nazaré, Fábio Júnior teve sua morte lamentada nas redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido