Menu

Ilrderlei comemora instalação do Procon em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, anunciou por meio das redes sociais que na próxima semana assinará convênio com o governo do Estado para a instalação de um prédio do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Acre (Procon/AC) no município.


O órgão deverá funcionar na sede da prefeitura, situada no Centro da cidade. O gestor destaca a importância do órgão para o município, que enfrenta constantes panes no sistema de telefonia e internet.

Publicidade

“É com grande satisfação que venho trazer a notícia de que em breve teremos o Procon em Cruzeiro do Sul. Me reuni aqui em Rio Branco, com o governador Gladson Cameli e o diretor-presidente do Procon, Diego Rodrigues, e eles me garantiram que já na próxima segunda-feira estaremos assinando um termo de cooperação”, comemorou.


Segundo Cordeiro, a telefonia é um dos problemas que o povo cruzeirense enfrenta e “com a instalação de um órgão fiscalizador poderemos solucionar esta e outras questões “, finalizou, lembrando que a instalação do Procon em Cruzeiro do Sul era um compromisso que assumiu ainda na campanha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido