Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo muda todos os cargos estratégicos da Polícia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a exoneração do delegado Henrique Maciel do comando da Polícia Civil no Acre, o governo resolveu trocar todos os principais cargos na instituição.


O novo delegado-geral da PC, Josemar Portes, começa a colocar a sua equipe de confiança para trabalhar. Na edição desta terça-feira, 5, do Diário Oficial, o governo promove a substituição nos principais cargos da Polícia Acreana. Saem os indicados de Henrique Maciel e assumem os homens de confiança de Portes.

Anúncios


As mudanças começam pela corregedoria da instituição. Deixam o cargos de corregedor geral e corregedor adjuntos os delegados Thiago Fernandes Duarte e Francisco Canidé Dantas Da Costa, respectivamente. Assume como novo corregedor Fabrizzio Leonard Da Silva Sobreira. Já o novo corregedor adjunto é o delegado Alberto Dalacosta Filho.


Tem mudança também na direção do Departamento Técnico-Policial. Deixa o cargo Rafael Marcos Costa Pimentel e assume Getúlio Monteiro De Castro Teixeira.


O delegado Cleylton Videira Dos Santos não é mais o Diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior. Vai ser substituído por Cristiano Ferreira de Bastos.


A última mudança realizada pelo governo na cúpula da Polícia Civil é no Departamento de Inteligência. Deixa o cargo o delegado Pedro Paulo Silva Bozolin e assume Martin Fillus Cavalcante Hessel, que foi presidente do IAPEN durante a gestão Sebastião Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido