Menu

Pesquisar
Close this search box.

Agências bancárias do Acre funcionam normalmente nesta quinta e sexta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo com o ponto facultativo decretado pelo governador Gladson Cameli esta semana, o Sindicato dos Bancários no Acre informou que as instituições bancárias funcionarão normalmente durante o feriado prolongado, das 08 às 13 horas nesta quinta, 06, e sexta-feira (07).


Segundo o presidente, da entidade, Eudo Rafael, os bancos funcionam conforme o decreto presidencial que assegura a prestação dos serviços bancários essenciais à população, inclusive, a continuidade do pagamento das parcelas do auxílio emergencial.

Anúncios


O ponto facultativo de quinta-feira é em razão do aniversário da Revolução Acreana. A data faz parte do calendário de feriados e pontos facultativos para os órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo estadual divulgado no Diário Oficial no dia 7 de janeiro de 2020.


O decreto não se aplica ao atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clínicas, incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital-Dia. Os demais serviços essenciais voltam a ser disponibilizados na segunda-feira, 10.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido