Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jakson Ramos é escolhido para substituir Socorro Neri como prefeito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador e médico Jakson Ramos (PT), foi escolhido pelos seus colegas nesta quinta-feira, 04, como prefeito interino de Rio Branco, em sessão online da Câmara de Vereadores. O motivo seria afastamento da prefeita Socorro Neri (PSB), que irá a Brasília nesta quarta-feira, 05, e deve retornar na sexta-feira (07).


O vereador agradeceu e se disse honrado pela confiança dada dos seus colegas vereadores. Jakson irá assumir a função de Chefe do Poder Executivo Municipal assim que  Socorro Neri embarcar para Brasília (DF).

Anúncios


“Será uma honra representar essa casa, em substituição a prefeita de Rio Branco, enquanto perdurar a sua ausência. Quero me comprometer com cada um dos vereadores e agradecer essa honra de ter sido escolhido por vocês”, afirmou.


Jakson foi escolhido para substituir a prefeita devido ao fato de ser o único vereador que não irá disputar à reeleição. Caso algum dos outros vereadores aceitasse a nomeação de prefeito interino eles ficariam impedido de concorrer à reeleição nas eleições de 2020.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido