Menu

Pesquisar
Close this search box.

“PSDB ofereceu vaga de “balançador de bandeira” a Gladson”, diz Edvaldo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Assembleia Legislativa do Acre retomou nesta terça-feira (4) suas atividades, ainda de modo remoto, após o recesso parlamentar e o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) foi o primeiro falar, desejando boas-vindas a todos os colegas. “Foi um intervalo curto porém intenso”, disse ele acerca do recesso, parabenizando pela grande produção parlamentar do 1º semestre.


“A política aumentou muito a temperatura durante o recesso. O governador Gladson Cameli virou uma espécie de errante da política, desautorizado que foi no seu partido e, de certa forma achincalhado no seu ninho”, disse Magalhães, relatando os episódios vividos pelo governador nas duas últimas semanas.

Anúncios


Segundo ele, “interceptaram o carteiro e a carta de desfiliação foi substituída pelo ´fica, governador´, e quando as coisas pareciam se encaixar tivemos uma Operação Bandeirantes com o anúncio da ida do governador para um novo ninho, para o PSDB”.


No PSDB, Gladson foi recepcionado com um “seja bem-vindo, governador. Aqui tem vaga para balançador de bandeira”.


O debate das eleições municipais parou no Estado no aguardo da definição do governador. Há um verdadeiro nó no juízo de quem tenta compreender a movimentação de Gladson nestes dias. “Sejam todos bem-vindos ao caos da sucessão municipal”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido