Menu

Duarte apresenta na OAB/AC plataforma para Plano de Governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco Roberto Duarte (MDB) visitou o presidente da Ordem dos Advogados no Acre (OAB-AC), Érick Venâncio, no final da tarde desta terça-feira, 4, e apresentou a plataforma digital para a construção do Plano de Governo para os próximos quatro anos.


Durante a conversa, o presidente da OAB disse que a instituição faz questão de receber todos os pré-candidatos que queiram construir um projeto que pense no melhor para a população. “Nossa instituição é apartidária. Nunca vamos deixar de dialogar com quem sempre dialogou com a gente. Para nós, é motivo de honra receber o Roberto Duarte, que se coloca à disposição da nossa classe para ouvir as demandas e propostas da advocacia e da população”, comentou Érick Venâncio.

Publicidade


A visita à Ordem faz parte de uma série de ação liderada por Roberto Duarte para divulgar a plataforma digital. “Sabemos que a OAB não tem posição partidária e estamos aqui por reconhecer a importância dessa instituição para a manutenção da democracia. Esta ferramenta se faz necessária, especialmente neste momento de pandemia, pois não podemos realizar encontros para ouvir as demandas e propostas da população”, disse Roberto Duarte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido