Menu

Mulher é presa após polícia fechar “boca de fumo” e apreender 16 kg de maconha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher foi presa e 16 kg de maconha foram apreendidos na noite dessa sexta-feira, 31, durante ação de policiais militares do Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) numa residência localizada no Ramal São José, Loteamento Santa Luzia, bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando receberam uma denúncia anônima de que havia uma casa que servia como ponto de vendas de drogas. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram um homem não identificado, na frente da residência indicada. O criminoso, ao perceber a aproximação da viatura policial, correu para os fundos do quintal e deixou cair uma sacola.

Publicidade

Quando os policiais pegaram a sacola, encontraram uma grande barra de maconha. O traficante conseguiu fugir. Os policiais fizeram um cerco, adentraram a casa e encontraram uma mulher que afirmou ser a esposa do criminoso que fugiu.


Os militares fizeram uma revista nos cômodos da casa e encontraram na sala e no quarto 15 ‘tijolos’ de maconha, totalizando 16 kg do entorpecente, balança de precisão, insumos e materiais para embalar a droga. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido