Menu

Jorge Viana lamenta morte de seu tio vítima do coronavírus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-senador do Acre Jorge Viana lamentou por meio de suas redes sociais neste sábado, dia 1° de agosto, o falecimento de seu tio, Virgílio Viana, de 68 anos, que se tornou vítima da Covid-19. Virgílio é um dos irmãos do pai de Jorge.


“Hoje nossa família ficou mais triste, perdemos o querido, tio, irmão do meu saudoso pai. Meu pai o adorava, era querido pelos amigos, irmãos e todos da família. Perdemos um exemplo de ser humano, pena”, comentou o político.

Publicidade

Jorge seguiu lamentando o sofrimento que a doença provocada pelo vírus continua provocando nas pessoas. “Tirando vidas e enlutando famílias. Só no nosso Acre já foram mais de quinhentas vidas perdidas…. que tempos horríveis!”. Virgílio deixa a esposa, Tais, e suas quatro filhas (Elaine, Tainara, Amanda e Elenice).


Outras mortes

A secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) também emitiu nota de pesar neste sábado pelo falecimento do servidor Milton Bernardino de Lima, motorista oficial da Divisão de Vigilância Sanitária Estadual, da Sesacre, ocorrido na madrugada deste mesmo sábado (1°).


“Milton foi mais uma vítima da contaminação pelo novo coronavírus no estado. Seu trabalho grandioso na pasta, engajado nas ações da Sesacre para reduzir os efeitos da pandemia de Covid-19, é um dos grandes legados que ele deixa”, escreveu o órgão.


Neste sábado, o Acre bateu um novo recorde de novos casos confirmados de Covid-19 dos últimos três dias. Foram registrados 305 novos casos de contaminação por coronavírus nas últimas 24 horas, contabilizando 19.930 acometidas pela doença. Outras Quatro mortes foram registradas de ontem para hoje. Desta, 1 pessoa é do sexo masculino e 3 do sexo feminino, com idades entre 38 e 90 anos. Todas as novas vítimas fatais registradas neste sábado são de Rio Branco, fazendo com que o total de óbitos suba de 531 para 535, em todo o estado.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido