Menu

Duarte e Bittar participam de inauguração do diretório do MDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Roberto Duarte participou na tarde desta sexta-feira, 31, da inauguração do diretório municipal do MDB em Xapuri. Prestigiaram o evento o senador Marcio Bittar, o pré-candidato à prefeitura xapuriense, Carlos Venícius, e 22 pré-candidatos a vereador da cidade.


O anfitrião Carlos Venícius disse que o momento marca um novo momento do partido no município. “Será neste diretório do MDB que construiremos uma nova Xapuri. Precisamos mudar a realidade da nossa cidade. Prometeram um sonho e nos entregaram um pesadelo. Infelizmente, só temos ruas esburacadas, mal iluminadas e postos de saúde sem medicação. Temos muita fé no coração, humildade e a certeza de que Deus está no nosso lado para andar toda a cidade e visitar toda a população para propormos novas soluções para problemas antigos”, falou emocionado.

Publicidade

Além de prestigiar a inauguração do diretório do partido, o senador Marcio Bittar aproveitou para falar da importância da união e esforço de todos para consolidar o MDB nas eleições deste ano. “Venicius, você está reunindo aqui três ex-prefeitos e um excelente quadro de pré-candidatos a vereador. Isso demonstra que você é sério, competitivo e comprometido em fazer uma excelente gestão em Xapuri. Conte comigo e com a força do nosso partido”, comentou Bittar.



“Estamos fazendo história mais uma vez inaugurando a casa do MDB em Xapuri, que será um local para debates e de iniciativas a favor da população. É uma alegria estar aqui ao lado do senador Marcio Bittar e do pré-candidato à prefeitura do município, Carlos Venicius, que é extremamente capacitado e possui competência para assumir à prefeitura e fazer uma gestão revolucionária”, disse Roberto Duarte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido