Menu

Adolescentes são pegos pela polícia vendendo droga no bairro Conquista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do 1° Batalhão apreenderam um adolescente de 15 anos com entorpecentes na noite de terça-feira (28). A prisão aconteceu na rua Aquarela, no bairro Conquista, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina pela região quando avistou o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o garoto começou a correr e tentou se desfazer das drogas jogando na rua, mas ele foi abordado e 18 trouxinhas de cocaína foram apreendidas. A polícia também encontrou em posse do apreendido uma quantia de R$ 86 em espécie oriunda da venda do entorpecente.

Publicidade

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis e estará a disposição da Delegacia Especializada de Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).



Mais droga na região

Pela manhã dessa sexta-feira, 31, a mesma guarnição policial fez uma outra apreensão de entorpecentes na mesma rua. Um jovem de 18 anos foi encontrado com 31 trouxinhas de pasta a base de cocaína.


O criminoso foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) e responderá pelo crime de tráfico de drogas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido