Menu

Acre tem redução de 4,7% na ocupação de leitos para Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Num período de sete dias, o Acre conseguiu reduzir em 4,7% o total de ocupação em leitos gerais destinados a pacientes infectados pelo novo coronavírus. Até essa quinta-feira, 30, havia 246 desses leitos ocupados, acarretando numa diferença percentual com baixa em relação à média de uma semana atrás. Quanto aos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 43 pessoas estão internadas em todo o Estado.


Foi ontem também que o Acre teve o maior número de mortes decorrentes da Covid-19 em mais de 20 dias. Conforme boletim epidemiológico da secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), foram 11 mortes ocorridas de um dia para o outro, fazendo com que o total de óbitos suba de 510 para 521, em todo o estado.

Publicidade

Além disso, 207 novos casos de contaminação por coronavírus foram confirmados, elevando o número de infectados no Acre de 19.366 para 19.573. Entre as novas vítimas fatais registradas, 8 pessoas do sexo masculino e 3 do sexo feminino, com idades entre 49 e 94 anos, sendo 8 de Rio Branco, 1 de Cruzeiro do Sul, 1 de Xapuri e 1 de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido