Menu

Criminosos abordam jovem e o executam com tiro na cabeça, no Santa Cecília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio com característica de execução foi registrado na capital. Um jovem identificado como Davi foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (29). O crime aconteceu na rua Enedina Coelho, no bairro Santa Cecília, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima estava caminhando na rua quando foi abordado por criminosos não identificados, um dos bandidos em posse de uma escopeta calibre 28, efetuou um tiro na cabeça do jovem. Após ação, autores do crime fugiram do local. Moradores ao escutarem o tiro, saíram de suas casas para ver o que havia acontecido e encontraram Davi caído sangrando muito.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o jovem já se encontrava morto. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A polícia acredita que o crime está relacionado a guerra entre facções, por disputa de território e domínio do tráfico de drogas, uma vez que a região era dominada pela organização criminosa Bonde dos 13 e foi recentemente dominada pela facção Comando Vermelho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido