Menu

“Pintor apaixonado do shopping” corta as roupas da ex-mulher

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso envolvendo uma declaração de amor e um pedido de desculpas nas dependências da loja Riachuelo, no Via Verde Shopping, no último final de semana ganhou novo capítulo. Nesta terça-feira, 28, o caso ganhou a participação da polícia. Segundo informações repassadas ao ac24horas, por uma amiga da Willyany, que não quis se identificar, o ex-marido, Claudenir Oliveira Cardoso, foi a casa da ex-mulher inconformado com o término e cortou as roupas dela, além de quebrar pertences como maquiagem e perfumes. A mulher ficou sem roupas pra vestir.


A ex-mulher de Claudenir decidiu registrar um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, que após ouvir o relato entrou com um pedido de proteção de urgência em favor de Willyany Cristina Martins. Segundo o B.O, ela contou à delegada que está há dois meses separada e que já existe uma medida protetiva expedida pela Comarca de Rio Branco. Informações dão conta que o ex-marido seria usuário de entorpecentes.

Publicidade

No final de semana, o ex-marido se ajoelhou perante a ex pedindo para que a ela reatasse o casamento, mas recebeu um “vácuo”.


A reportagem tentou contato com o pintor Claudenir, mas ele não atendeu os telefonemas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido