Menu

Criança de 6 anos em tratamento de câncer realiza sonho de conhecer o Bope

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um garotinho de 6 anos que nutre o sonho de ser policial militar realizou um de seus sonhos nessa terça-feira, 28, em Rio Branco. Acompanhado da mãe, Gabriel Sales da Silva visitou as instalações do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e pode compartilhar com os militares algumas das atividades e ainda conhecer um pouco da rotina dos PMs.


A mãe, Janilda Oliveira, diz que o encontro do filho com os policiais foi importante para toda a família. “Ele ficou muito feliz! Passou o dia todo falando com outras crianças, amiguinhos dele, que havia ido ao Bope, e conheceu os cachorros”, disse, agradecendo aos militares pela ação que proporcionaram ao meu filho.

Publicidade

Ela contou que com apenas três anos de idade, foi descoberto que Gabriel, natural de Boca do Acre, estava com câncer no olho. Foi então que a família iniciou uma batalha contra a doença. Mesmo com o tratamento pesado, o pequeno não se abala e sonha em um dia se tornar policial.


O “Palhaço Peteleco”, interpretado por David Marques, foi quem organizou o encontro. O artista leva alegria às pessoas em tratamento de câncer. “Eles estavam em Boca do Acre e vieram a Rio Branco fazer um procedimento e para esse retorno deles preparei essa surpresa, pois o sonho dele é ser policial. Para o Gabriel, foi muito importante esse contato, pois foi um sonho realizado”, disse Peteleco.


Fotos: ascom/PMAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido