Menu

Diretores e chefes da secretaria de Assistência Social são exonerados do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli continua com sua tesoura afiada.


Depois de diversas mudanças significativas ao longo das últimas semanas na Secretaria Estadual de Saúde, Educação, Deracre, Depasa e polícia civil, a vez agora é na Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM).

Publicidade

A pasta que cuida da política de assistência social do governo perdeu a diretora Neiva Azevedo da Silva Tessinari que vai ser substituída por André Gustavo Crespo da Silva Lopes.


Há mudanças também no cargo de chefia de departamento. Irene Carvalho Lima Ribeiro foi exonerada. Em seu lugar, Gladson nomeou Lusiane Silva de Oliveira.


Já o novo delegado geral de Polícia Civil do Acre, Josemar Pontes, começa a montar sua equipe de trabalho. O ex-braço direito de Emylson Farias e ex-diretor executivo da secretaria de segurança pública durante o governo de Sebastião Viana, Renan Biths, teve sua lotação transferida da Delegacia Geral de Polícia Civil da 2ª Regional, localizada na Cidade do Povo, para o gabinete do delegado geral.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido