Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran/Acre retoma serviço de renovação de Carteira de Habilitação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/Acre) publicou uma portaria no Diário Oficial do Estado anunciando e regulamentando a volta do serviço de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Serão renovadas apenas CNHs vencidas antes de 19 de fevereiro de 2020. As habilitações vencidas durante a pandemia, após 19 de fevereiro de 2020, não precisam ser renovadas.

Anúncios


O serviço será oferecido mediante agendamento prévio no site do órgão (www.detran.ac.gov.br) e inclui alteração de dados, registro de habilitação estrangeiro, renovação de habilitação com registro, Permissão Internacional para Dirigir (Pid) e inclusão que exerce atividade remunerada (EAR).


Em Rio Branco, os atendimentos serão realizados na sede do Detran, localizada na Av. Ceará, nº 3.059, Jardim Nazle, as quartas e sextas-feiras, de 7h às 13h.


No interior, os dias para atendimentos ficam a critério da administração das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).


Vale ressaltar que para ter acesso às dependências do órgão, o usuário deve estar usando máscara de proteção, munido do documento de identificação e comprovante de agendamento impresso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido