Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau Júnior destaca eficiência do MP na retomada de voos da Gol para Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), enalteceu a decisão do juiz de Cruzeiro do Sul, Erik da Fonseca Farhat, que determinou nesta segunda feira (27), que a Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A. retome os voos e vendas de passagens aéreas para Cruzeiro do Sul a partir do dia 5 de agosto, sob pena de multa diária de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).


Os voos foram cancelados em março no início da pandemia de coronavírus e o pedido de não paralisação dos serviços da Gol partiu do promotor Iverson Bueno, do Ministério Público de Cruzeiro do Sul.

Anúncios


O parlamentar elogiou a eficiência do Ministério Público e da Magistratura de Cruzeiro do Sul nessa decisão que segundo ele, beneficia a população do município e demais cidades do Vale do Juruá.


“Estou muito feliz com essa notícia. Parabenizo o promotor Iverson Bueno e o juiz, Erik da Fonseca, pela decisão acertada. Sabemos que o transporte aéreo é serviço essencial e, por este motivo, não pode parar. Principalmente quando se trata das regiões remotas do Brasil”, destacou o progressista.


Agência Aleac


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido