Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado afirma que corpo de cunhado morto pela Covid-19 vai ser transladado para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Manoel Moraes (PSB) garantiu que o corpo de seu cunhado, Manoel de Jesus Leite da Silva, de 45 anos, que faleceu no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, nesta quarta-feira, 22, vai ser translado da capital paulista para o Acre.


Em conversa com o ac24horas, Moraes afirmou que corpo vai ser enterrado em Xapuri. “O corpo vai vir ou em avião (estamos tentando desburocratizar), ou em um carro da funerária e vai ser enterrado em Xapuri para despedida da família”, afirmou o parlamentar.

Anúncios


Manoel de Jesus estava internado em São Paulo desde o último dia 26 de junho após ser infectada com a Covid-19. O empresário era um dos investigados na Operação Mitocôndria que investigava o desvio de recursos públicos destinados à merenda escolar.
Faleceu nesta quarta-feira, 22, em decorrência da Covid-19, um dos investigados na Operação Mitocôndria, o empresário, Manoel de Jesus Leite da Silva, 45 anos, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo.


A Operação Mitocôndria apurava um esquema que pode ter movimentado mais de R$ 20 milhões no desvio de recursos públicos destinado à merenda escolar no Acre. Desses montante, segundo a polícia, cerca de R$ 4 milhões teriam sido desviados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido