Menu

Padrasto acusado de estuprar a enteada de 12 anos é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de 41 anos foi preso nesta quarta-feira, 22, por agentes da Delegacia da Mulher (DEAM) de Cruzeiro do Sul, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma criança de apenas 12 anos. O acusado, identificado pelas iniciais A.J.P.A, foi denunciado pela família da vítima.


De acordo com delegado titular da delegacia da Mulher, Alexnaldo Batista, a menina fez o exame de conjunção carnal, que comprovou o estupro e logo depois foi atendida por uma psicóloga. Há relatos de que o homem ainda teria ameaçado a vítima e a família com uma arma de fogo.

Publicidade

O acusado foi qualificado, interrogado e indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Segundo o delegado, ele negou em parte as acusações e alegou que ingeria bebida alcoólica e fazia uso de drogas, além de tentar descaracterizar as acusações da vítima.


“Infelizmente, estamos diante de um caso recorrente em nossa sociedade. Ele se envolve amorosamente com a mãe, ganha a confiança de todos, passa a conviver com a família desta criança, por mais de 6 anos, e acaba agindo como um verdadeiro predador sexual, se aproveitando da inocência e confiança da criança para cometer abusos sexuais” , afirmou o delegado.


O acusado foi encaminhado ao presidio Manoel Neri, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido