Menu

Prefeitura de Xapuri convoca concursados para reforçar combate à pandemia de Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o objetivo de efetivar o funcionamento de duas unidades de saúde da zona rural, localizadas no Assentamento Tupá e no seringal Cachoeira, além de dar suporte à Unidade de Referência no Tratamento da Covid-19 no município, a prefeitura de Xapuri anunciou nesta terça-feira, 21, a convocação de mais 3 enfermeiras e 3 técnicas em enfermagem.


As profissionais foram aprovadas em concurso público efetivo realizado em 2018, destinado a selecionar candidatos para assumir vagas efetivas na área de saúde do município. Os candidatos devem observar as exigências contidas no edital e apresentar os documentos e exames médicos necessários. O prazo de entrega é de 5 dias, contados a partir da data de publicação da convocação.

Publicidade

As enfermeiras convocadas:


· Vanderlina da Silva Farias Ferraz


· Polyanna Rodrigues da Silva


· Larissa da Silva Vasconcelos


As técnicas de enfermagem convocadas:


· Rozineide Padilha da Silva


· Nelcilene Nogueira do Nascimento


· Daniele Souza da Silva


O município ainda vai proceder este ano a contratação de novos profissionais para reforçar a área da saúde. Por meio de Processo Seletivo Simplificado que está em andamento, serão admitidos mais 3 médicos, 3 agentes de portaria e 3 auxiliares de serviços gerais para concluir a formação de mais duas 2 novas equipes de saúde, que irão atuar no combate à pandemia do novo coronavírus.


O Termo de Convocação foi agendado para ser publicado na edição desta quarta-feira, 22, no Diário Oficial do Estado do Acre.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido