Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casal limpa praia poluída por banhistas durante fim de semana, em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ativista pelo direito animal e estudante de medicina veterinária da Universidade Federal do Acre, Sharon Haerdrich, 19 anos, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 21, para pedir à população de Sena Madureira que parem de poluir o Rio Yaco.


Ela e o namorado Thiago Kleber, 25 anos, passaram a manhã desta terça-feira, 21, limpando a sujeira que ficou nas adjacências do Rio Yaco. No último final de semana, moradores de Sena Madureira lotaram a praia e deixaram garrafas de cerveja, bituca de cigarros e sacolas plásticas.

Anúncios


Ela conta que ficou desnorteada e abismada com a situação da Praia, na qual passou grande parte da sua infância brincando. Ela conta que a sujeira deixada pelos moradores resultou em oito sacos grandes de lixo.


“Ontem (segunda-feira) eu e o @trigo.kibe fomos à tarde pra lá, só que eu fiquei tão desnorteada com a quantidade absurda de lixo que logo viemos embora, e hoje de manhã, resolvemos fazer algo. Compramos sacos de lixo e limpamos toda a praia, mais de 8 sacos grande de lixo”, pontuou.


Ela conta que ao sair com o namorado deixaram praticamente tudo limpo, e pediu à população do município que recolha seu lixo.


“Não vai te custar 10 minutos e muito menos nenhum centavo. Cuidem dos nossos rios, eles são o patrimônio natural do Acre”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido