Menu

Polícia prende mais um envolvido nos assaltos ao Supermercado Araújo e lotérica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) da Polícia Civil prenderam na manhã de sábado, 18, mais uma pessoa envolvida em dois roubos ocorridos no mês passado, ao Supermercado Araújo localizado na região da Baixada da Sobral e, a uma lotérica no bairro Calafate, em Rio Branco.


O terceiro acusado, identificado como Matheus Pessoa de Aquino, também conhecido como “Ogro”, foi preso por força de mandado de prisão no bairro Boa União.

Publicidade

De acordo com as investigações, Matheus já é condenado por roubo (assalto) e é investigado em diversos outros crimes contra o patrimônio desde que saiu do presídio em fevereiro deste ano.


Além de ser suspeito de integrar organização criminosa. Ainda de acordo com a polícia, Matheus “Ogro” é considerado um elemento de alta periculosidade e extremamente violento.


No roubo ao supermercado ele arrombou uma.porta de vidro a chutes e no assalto a casa lotérica ele estava de posse de uma marreta que usou pra quebrar os vidros no local.


Ele foi levado à sede da especializada onde foi interrogado pelo delegado coordenador da DCORE, Leonardo Santa Bárbara e, em seguida, encaminhado ao Complexo Prisional Francisco D’Oliveira Conde.


Com informações da Assessoria da Polícia Civil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido