Conecte-se agora

A hora da verdade!

Publicado

em

Segunda feira, 20, o PROGRESSISTAS, o PP, como ainda chamam alguns, tem a tarefa árdua de decidir se disputa a eleição de RB com o ex-prefeito Tião Bocalom, o “Velho Boca”, em uma aliança com o PSD do senador Sérgio Petecão, tendo sua mulher, Marfisa, como a vice na chapa, ou, se acompanha o governador Gladson Cameli no apoio ao PSB com a prefeita Socorro Neri capitaneando o processo.

Em tese, o governador teria três opções (ou mais se quiser): Primeiramente, agir com mão de ferro espatifando a candidatura Bocalom-Marfisa; Segundamente, (como dizia Odorico Paraguaçu) respeitar o acordo PP/PSD dizendo (“vocês vão pela pela avenida Ceará com Bocalom que eu vou pela Nações Unidas com a Socorro Neri”), e, finalmente sair do PROGRESSISTAS como vem sendo falado nos bastidores dado as suas insatisfações com os rumos dos acontecimentos partidários.

O senador Sérgio Petecão, sempre de bom humor, apesar de estar com a C-19, já fez apostas com vários amigos jornalistas e políticos de que Gladson fica com o velho PP de tantas batalhas e não com o PSB, que trabalhou contra Cameli e ele enquanto aliado do PT nas eleições passadas. Nessa confusão toda Petecão também pode acabar levando um Nike indo esbarrar no MDB ou até mesmo (quem sabe?!) no ninho tucano levando sua adorável Marfisa e o velho Boca de quebra.

“Atualmente entrar em discussão política é como ter ciúmes na zona”. (Frase de para-choque de caminhão)

. Só para lembrar para alguns parasitas do PSB que em 2009 (eu vereador) e o delegado Walter Prado (deputado) fomos convidados pelas executivas estadual e municipal do PSB para sair do partido que não queria concorrência para eleger o seu parlamentar de estimação que acabou perdendo.

. Eu e o Walter Prado (perseguidos) nos elegemos deputados em 2010.

. Em 2018 o PSB só elegeu o deputado Manoel Morais, apoiou Marcus Alexandre e Jorge Viana (por que esconder o fato? Por que a vergonha agora?)

. Minha crítica não é pessoal, nunca foi!

. Dizer que o PSB é nanico eleitoralmente e que faz oposição ferrenha (pior do que o PT) ao presidente Jair Bolsonaro não é nenhuma mentira.

. A prefeita Socorro Neri, que na minha opinião pessoal é proba e faz uma excelente gestão, foi ou não foi eleita como vice do Marcus Alexandre???

. Qual é o crime?

. Qual o pecado em reconhecer o fato?

. O deputado Jenilson Leite se elegeu ou não pelo PCdoB, tendo sua principal base em Tarauacá??

. O PSB apoia o pedido de impeachment do presidente Bolsonaro, é ou não é irmão?!

. Shim ou não, irmão?!

. Apesar de ter sido (enquanto na vida pública) muito sacaneado pelo PSB nunca guardei mágoas de ninguém, mas não posso aceitar censuras e ameaças.

. Tenho e sempre terei respeito por alguns dos dirigentes do PSB que compreendem a política.

. Alguns fatos é bom não desenterrar, é como m* quanto mais mexe mais fede!

. Bom dia, Barão!

Anúncios

Coluna do Astério

Enganar o eleitor está mais difícil!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

A guerra no PP ainda não terminou

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

Calma, o mundo não acabou! Gladson vai só ali e já volta

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

O amigo da onça

Publicado

em

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas