Menu

Pesquisar
Close this search box.

Universidade Federal do Acre oferta mais 450 bolsas de auxílio para estudantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Preocupado com a situação de muitos de seus alunos, a Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), divulgou nesta quinta-feira, 16, um novo edital para concessão do auxílio alimentação emergencial (AAE) destinado aos alunos da instituição.


Os acadêmicos que se inscreveram em editais anteriores terão o benefício prorrogado, segundo a instituição.

Anúncios


O novo edital atende os estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica, objetivando minimizar os efeitos decorrentes da suspensão das atividades dos Restaurantes Universitários, de maneira a contribuir para a manutenção da necessidade básica de alimentação.


Serão ofertadas 450 bolsas. Sendo 300 para alunos do Campus Rio Branco e 150 para o Campus do Cruzeiro do Sul. O valor do auxílio é de R$ 200,00.


O auxílio será pago pelo período de cinco meses, a contar do mês de agosto de 2020, podendo ser prorrogado, enquanto durar o período de pandemia do Covid-19 e a consequente suspensão das atividades dos Restaurantes Universitários da Ufac.


As inscrições serão efetivadas pelo link www.sistemas2.ufac.br/qsru com o preenchimento do questionário socioeconômico, a partir desta sexta-feira, 17, das 8 horas até o dia 24 de julho de 2020 às 22h.


Para mais informações, clique aqui. 


auxilioufac

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido