Menu

Troca de tiros entre membros de facções rivais deixa um ferido, no Bahia Velha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma tentativa de homicídio foi registrado na capital. José Carlos Silva de Souza, de 20 anos, foi ferido a tiros no final da tarde desta quinta-feira (16) na rua Blumenau, no bairro Bahia Velha, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, José Carlos e um detento foragido que era monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Fábio, em posse de uma arma de fogo, foram até a rua Blumenau, vingar o que fizeram com o irmão de Fábio, a vítima Fagner Feitosa de Souza, de 29 anos, que teve sua casa invadida e foi baleado com um tiro no peito na tarde da última quarta-feira (15) enquanto comemorava o seu aniversário, na rua Eldorado, no bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral.

Publicidade

Quando José Carlos e Fábio chegaram ao local, encontraram os possíveis criminosos que atiraram em Fagner, o que eles não imaginavam era que, os outros dois homens também estavam armados. No local, houve uma troca de tiros e José Carlos foi ferido com um tiro nas costas e outro na perna esquerda. Após o tiroteio, a dupla fugiu do local e Fádabio abandonou o comparsa ferido.


Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que conduziu José Carlos ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


A Polícia Militar esteve no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido