Menu

Gladson volta a declarar apoio a Socorro Neri e revela que até a prefeita ficou com dúvida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli voltou a declarar apoio a prefeita Socorro Neri para a sua reeleição na manhã desta quinta-feira, 16, durante a solenidade de entrega da Ponte do Quixadá, em Rio Branco.


‘Eu estou aqui para reforçar o meu apoio. Eu apoio no que dá certo, um trabalho que estão dando certo e a prova está aí na ponte”, disse governador.

Publicidade

Cameli brincou que até mesmo a prefeita Socorro Neri ficou na dúvida após o anúncio do PP. “Eu tenho que falar, prefeita. Até a senhora ficou na dúvida. Minha palavra é uma só”, disse.


Gladson destacou que não está desautorizando o Progressistas a tarem suas decisões, mas que ele tomará a dele. “O partido poderá tomar as decisões dele. Não sou ditador, mas eu vou tomar as minhas e isso vai prevalecer. Não vou aceitar prato feito de ninguém”, frisou, enfatizando ainda que não descarta trocar de partido.


“Eu estou tão desanimado com partido, o meu negócio é o povo”, disse. Questionado se aceitaria o convite da prefeita para ingressar no PSB, ele não descartou. “Porque não? Mas tem muita água para passa debaixo dessa ponte”.


Olhando para Neri, Gladson falou: “prefeita, o que importa é o que eu converso com a senhora. Deixa o pessoal reclamar”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido