Menu

Entregadores cobram celeridade na investigação de motoboy vítima de perseguição no trânsito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Colegas de trabalho do entregador de aplicativo, Denilson da Silva Cunha, 22, anos, falecido nesta terça-feira, 14, fecharam o cruzamento da Nações Unidas e da rua Pernambuco reivindicando agilidade nas investigações.


Denilson da Silva teve morte encefálica e parada cardíaca, na Unidade de Tratamento Intensivo do Pronto Socorro de Rio Branco (HUERB).

Publicidade

Segundo informações, o entregador trafegava pela Nações Unidas em uma motocicleta, Titan 125, de cor vermelha, quando bateu no retrovisor de um carro de cor preto, mas não quebrou o equipamento. Em seguida, o condutor deste carro perseguiu o motociclista, tentando atropelar o trabalhador.


Para fugir do carro, o motoboy invadiu um sinal vermelho, mas acabou colidindo na lateral de um veículo modelo HB20 de cor cinza, que trafegava pela rua Pernambuco. Com o impacto da colisão, o entregador foi arremessado a alguns metros. O motorista que causou o acidente não prestou socorro ao motoboy e fugiu do local do acidente.


Já o condutor do carro (HB20) prestou socorro ao motociclista até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No PS, a vítima deu entrada em estado gravíssimo, mas, depois de 4 dias, não resistiu a gravidade dos ferimentos.


Em um protesto acompanhado ao vivo pelo videomaker do ac24horas, Whidy Melo, nesta quinta-feira, 16, um dos colegas de aplicativo, que não quis se identificar, afirmou que Denilson era um homem honrado e trabalhador.



Revoltados, motoboys fizeram várias carreatas em outras pontos de Rio Branco durante o dia.


“Nós queremos uma explicação e queremos que vejam as câmeras para descobrirmos quem fez isso. Queremos celeridade nas investigações”,afirmou o motoboy.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido