Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criança chama atenção ao beijar Gladson e pedir presente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se você tivesse a oportunidade falar baixinho no ouvido do governador, o que você diria para ele? O pequeno Caíque não teve dúvida e mesmo no meio da multidão que prestigiou a inauguração da ponte sobre o Igarapé Redenção Morena Maria da Silva, localizada no km 4 da Estrada do Quixadá, nesta quinta-feira,16, disparou:


-Eu quero um carrinho!

Anúncios


E num gesto tão simples quanto o da criança, Gladson prontamente atendeu ao pedido:


– Você vai ganhar sim, Caíque.


O encontro entre o garoto sorridente, de apenas 4 anos e o governador do Acre aconteceu fora do protocolo. Gladson ainda estava cumprimentando autoridades quando Caíque se aproximou. O pequeno, de 4 anos e apenas 57 centímetros de altura chegou carinhosamente, cutucou o braço de Gladson e disse que queria lhe pedir um presente.



Carinhosamente, o governador se agachou e foi surpreendido com um beijo no rosto dado pelo pequeno Caíque, que em seguida fez o seu pedido. O momento de afetividade e carinho foi registrado pelas lentes do fotojornalista Sérgio Vale, do ac24horas. Em um vídeo, depois do encontro, o pequeno Caíque, revelou o que havia pedido um presente ao governador.


Assista:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido