Menu

Voos de Cruzeiro do Sul para Rio Branco são adiados pela terceira vez pela Gol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os voos entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul estão suspensos desde o dia 27 de março, quando começaram a valer as restrições por causa da pandemia do coronavírus.


A Gol adiou pela terceira vez a retomada dos voos entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A companhia vendeu em seu site passagens aéreas para os voos de 1° de agosto. Na terça-feira (14/07) a Gol retirou do sistema a venda das passagens, adiando para 1° de setembro a data da retomada dos voos entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Os voos entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul estão suspensos desde o dia 27 de março, quando começaram a valer as restrições por causa da pandemia do coronavírus. A companhia chegou a vender passagens para voos que seriam realizados em maio, junho, julho e agosto, mas todos esses voos foram cancelados. (Veja na imagem abaixo).



Os passageiros de Montes Claros, em Minas Gerais, também vivem a mesma situação. A Gol chegou a vender os voos para Guarulhos desde maio, mas vem cancelando mês a mês. Os voos que seriam retomados em 1° de agosto foram adiados para 24 de agosto. Nos voos de Rio Branco e de Montes Claros estão sendo vendidas passagens aéreas baratas para voos programados.


Pelas regras vigentes, quem comprou as passagens poderá remarcar a data da viagem ou pedir o reembolso. A Gol alega que suspendeu os voos por causa a baixa demanda e que a programação de voos está passando por ajustes em função da pandemia do coronavírus (veja nota completa abaixo).


A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi procurada, mas ainda não enviou posicionamento. Assim que o comunicado for enviado vamos atualizar esse post.


Veja nota da Gol

No momento, os voos da Gol estão suspensos para Cruzeiro do Sul e Montes Claros devido à baixa demanda e, a princípio, pode continuar assim ou ser retomado nos meses seguintes, tudo dependendo do mercado. Em função da redução das operações devido ao Covid-19, a Companhia está atualizando a sua oferta de forma dinâmica, não podendo precisar as mudanças a serem efetuadas. A Gol ressalta que toda a programação de voos está passando por ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa malha aérea. A malha de agosto ainda está sendo elaborada.


Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas baratas nos voos da Gol


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido