Conecte-se agora

Márcio Oliveira e a embiricica de familiares nomeados na prefeitura

Publicado

em

Pra quem pensava que o Márcio Oliveira era carta fora do baralho da prefeita Socorro Neri, que estava de escanteio na gestão, sobretudo após o anúncio de que deixará a Casa Civil, se enganou. Eis que ele surge mais forte do que nunca. Emplacou a namorada Jannice Dantas em uma CEC 7 na RBTRANS, e nesta semana saiu no Diário Oficial a nomeação de sua filha mais velha, Daniela Lopes do Carmo, em uma CEC 4, no mesmo órgão.

Aliás, sua outra filha, Carol Lopes do Carmo, já era nomeada no RBPREV, segundo fontes também num cargo em comissão também referência 4. Além da ex-mulher, Marcela Lopes, nomeada na Secretaria de Meio Ambiente. Com o afã de organizar a vida de todos da família, conseguiu um contrato para sua mãe dona Graça, para a confecção de máscaras para atender a Secretaria de Assistência Social nesse período de pandemia.

As nomeações causaram revolta em alguns servidores, uma vez que a remuneração deles não passa de CEC 3, quando a da namorada do secretário Márcio, para exercer a mesma função, é 7.

O outro lado

A prefeitura informa: O fato é que a jornalista Janice Dantas é considerada mais do que namorada de Oliveira. Ela foi convidada por Sawana Carvalho, nova chefe RBTrans por ter trabalhado com ela nos tempos de Detran. Com relação outra filha do Márcio, formada em direito, portanto tem qualificação para o cargo e foi indicação da própria prefeita. Com relação a ex-esposa, a prefeitura nega que esteja na gestão.

PSB senta com PCdoB

Semana passada dirigentes do PSB da prefeita Socorro Neri sentaram com a turma do PCdoB e até onde esse blog apurou ficou claro o desejo comunista em apoiar a atual gestora de Rio Branco, mas foi colocado que essa aliança não seria bem-vinda nas hostes palacianas, na hipótese de apoio de Gladson.

Independente do acordo com Gladson, o PSB prepara uma aliança alternativa, que envolve PSB, PCdoB, Podemos e PV. Mas, ao mesmo tempo, os socialistas não descartaram por completo o possível apoio do Governador à prefeita, hipótese em que não teriam problema em descartar os comunistas, caso isso lhes fosse exigido.

Anúncios

Acre

Cervejas, gados, charutos e amantes: as apostas nos bastidores da política acreana

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

A proposta indecente de Milani para Rocha

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Time “Gladista” empurra Bocalom pra fora, mas quer Petecão e Marfisa

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Pesquisa promete colocar Bocalom no céu

Publicado

em

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas