Menu

ANAC afirma que cancelamento de voos entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul é devido “lenta recuperação”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira, 15, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) se posicionou sobre os cancelamentos de vôos da Gol entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Já é a terceira vez que a Gol adia a retomada dos voos entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul.


Os voos estão suspensos desde o dia 27 de março quando começaram a valer as restrições por causa da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Segundo o órgão, é necessário considerar o atual cenário em que a demanda por transporte aéreo de passageiros demonstra sinais de lenta recuperação e ainda permanece bastante aquém dos níveis alcançados em 2019.


“As empresas aéreas têm realizados ajustes em suas malhas a fim de atender os passageiros que precisam se deslocar nesse período de pandemia. Logo, alterações de rotas e horários têm sido realizadas pelas companhias”, afirmou.


Anac informou que o passageiro que tiver dúvidas sobre os seus direitos e deveres, caso precise alterar a sua passagem ou na situação em que a empresa aérea promova a alteração ou o cancelamento do voo, poderá buscar informações por meio da página https://www.anac.gov.br/assuntos/passageiros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido