Menu

Luziel chora após ter candidatura retirada pelo Solidariedade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em frente à sede do Solidariedade, o então pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Luziel Carvalho, fez uma live no Facebook, chorando após ter sua candidatura retirada pelo presidente da executiva municipal do Solidariedade, Edimilson Ripardo, divulgado em nota pública na tarde desta segunda-feira, 13.


O então pré-candidato afirmou que a sua candidatura foi rifada por ser negro e classificou a atitude de injusta e como velha política. Luziel prometeu acampar em frente ao Solidariedade até a chegada de algum representante da Nacional.

Publicidade

“Tentaram matar o meu sonho. Isso porque eu sou negro e pobre. Eu represento hoje a população menos favorecida e eu acredito em Deus”, afirmou.


Luziel aproveitou para criticar a deputada federal, Vanda Milani (Solidariedade), e o Secretário de Meio Ambiente, Israel Milani.


“Eu entrego a vida de vocês a Deus e vocês vão prestar conta com Ele. Aqui não tem mágoa, mas Deus vai cobrar de vocês. Vocês me enganaram e iludiram, mas vocês provaram pra mim que dentro de Rio Branco que vocês não tem palavra”, pontuou.


Luziel Carvalho aproveitou para mandar uma mensagem ao governador Gladson Cameli (Progressistas) dizendo que Deus vai cobrar o mal que Gladson tem feito a ele. Luziel também prometeu entrar com um pedido no Ministério Público para investigar o vice-governador Major Rocha por supostamente praticar improbidade administrativa por realizar atos políticos durante a pandemia de Covid-19, devido ao episódio que o militar levou o vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP), para uma reunião para tratar de sua filiação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido