Menu

Empresários se reúnem para discutir meios de retomar setores econômicos no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um encontro que reuniu empresários e representantes do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC discutiu temas que permitam a retomada econômica do Estado nos momentos pós pandemia. O evento, realizado esta semana na sede do Sistema em Rio Branco, apresentou propostas que visam minimizar o impacto econômico e financeiro nas empresas afetadas pela pandemia em todo o setor produtivo.


Publicidade

No debate, foi tratado desde questões tributárias até execuções fiscais, débitos tributários e questões econômicas. Com isso, o procurador-geral do Estado, João Paulo Setti, pôde verificar a necessidade da retomada econômica e os impactos no setor produtivo para buscar alternativas e ações que permitam o atendimento das proposições.


“Dessa forma, a Federação do Comércio e todo o setor produtivo acreano vem dedicando-se aos debates, apresentando as possibilidades de realização em todo o Estado, em benefício dos empresários”, explicou o presidente do Sistema, Leandro Domingos.


A conversa ainda contou com a participação da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) e da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Estado do Acre (Acisa).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido