Menu

Por segurança, Mister Peteca tá na frente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No MMA político em que se transformou a escolha de candidatos a prefeito dos partidos que compõem a base do governo, o senador Sérgio Petecão, o Mister Peteca, é o principal protetor e treinador de Tião Bocalom, que já levou vários nocautes em lutas passadas.



Não só pelo tamanho e a cabeça avantajada, mas Mister Peteca decidiu proteger a quem ele mesmo chama de seu boxeador “o velho Boca”, que, segundo ele, está pronto para dá uns cangapés e uma surra nas urnas em Minoru Kinpara, Roberto Duarte e Socorro Neri e quem mais aparecer pela frente na arena eleitoral desse ano.


O principal problema é que o treinador e empresário da kikiboxer, Socorro Neri, o governador Gladson Cameli, quer dá um direto no olho, um cruzado na tábua do queixo e um chute no pano da costela do Bocalom de uma vez só para derrubá-lo antes mesmo da luta começar.


Mas o Mister Peteca tá atento e diz: “Velho Boca, fica atrás de mim porque se o Gladson te pegar de jeito tu vira só a pasta de sangue no chão”.


“Eu só queria saber se a ciência que os gestores públicos estão se guiando nessa pandemia, é aquela que afirma que o ovo faz bem pra saúde, ou a que diz que faz mal?”. (Silvinho Fernandes)


. Por orientação do PROGRESSISTA e do senador Sérgio Petecão (PSD), o ex-prefeito de Acrelândia, o “El viejo Boca”, como é chamado agora Tião Bocalom, não pode dá entrevistas para não deixar o governador Gladson Cameli ainda mais furioso.


. Por outro lado, assessor próximo a Bocalom informou que ele se encontra em Minas Gerais ao lado de sua esposa doente.


. “O Bocalom está muito feliz em ter ido para o PROGRESSISTA, ele foi vereador pela ARENA no Paraná, prefeito de Acrelândia pelo PSD e agora voltou para sua casa”, disse.


. Petecão e Rocha, segundo fonte, trocaram umas figurinhas no dia de ontem…


. Rocha negou o encontro!


. Minoru Kinpara se reuniu com vários dirigentes partidários na sede do PSDB no início da noite de ontem, o assunto foi a seca do rio Acre.


. As últimas pesquisas incendiaram as redes sociais, foi pancadaria verbal para todos os lados.


. Cumbuca é uma cabaça oca, com um pequeno furo no meio ou em cima; a comida é posta e deixada no mato, o macaco com fome mete a mão aberta no buraco para pegar a comida, com a mão fechada ela não passa pelo buraco de volta, o macaco fica preso pela mão.


. Macaco velho não põe a mão na cumbuca.


. Experiência que pode ser aplicada perfeitamente a política!


. Lição dos primos:


. Não ponha a mão na cumbuca, macho!


. O PT partiu de pau para cima do PROGRESSISTA denunciando suposta prática de corrupção na Secretaria de Saúde por conta da C-19.


. A denúncia atinge em cheio a ala do partido que comanda a SESACRE e o partido.


. Vê no que vai dar…


. Como diz figura do proa do PROGRESSISTA, JB, a toda ação há uma reação igual e contrária de mesma intensidade.


. Quando um carro em alta velocidade bate no poste, na mesma proporção o poste bate nele; melhor ainda:


. Quando a mulher enche a cara do marido com um tapa, a cara do marido enche a mão da mulher na mesma grandeza, volume e etc…


. Chega de briga, bom dia!