Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre ultrapassa os 400 mortos por Covid-19 e atinge mais de 15 mil contaminados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com 226 novos casos registrados de infecção pelo novo coronavírus, o boletim da secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) desta quarta-feira, 8, confirma que o estado chegou aos 15.167 contaminados pela doença nas últimas 24 horas. As mortes também aumentaram. Foram 5 novos óbitos registrados de ontem para hoje, fazendo com que o Acre atinja 404 mortos pelo vírus até o momento.


Entre as novas vítimas da doença, 3 pessoas são do sexo masculino e 2 do sexo feminino, com idades entre 50 e 95 anos. Duas são de Tarauacá, 1 de Porto Acre, 1 de Feijó e 1 de Rio Branco.

Anúncios


35.500 exames já foram realizados no estado para detectar infecção pelo vírus. Destes, 20.180 foram descartados. Outros 153 exames seguem em análise no laboratório Mérieux e do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre, o Lacen-AC. Cerca de 8.604 pessoas receberam alta médica e 172 pessoas seguem hospitalizadas.


Os óbitos do sexo masculino desta quarta (8) são:


A.F.S., de 50 anos. Morador de Feijó, deu entrada no dia 2 de julho no Hospital Regional do Juruá e faleceu na segunda-feira, 6.


F.L.W., de 69 anos. Morador de Tarauacá, deu entrada no dia 22 de junho no Hospital do Juruá e veio a óbito nesta quarta-feira, 8.


G.W.G., de 92 anos. Morador de Tarauacá, deu entrada no dia 4 de julho no Hospital Dr. Sansão Gomes e faleceu nesta terça-feira, 7.


Os óbitos sexo feminino são:


J.S.O., de 81 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 27 de junho no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e faleceu na segunda-feira, 6.


R.P.S.. de 95 anos. Moradora de Porto Acre, deu entrada no dia 4 de junho no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) e faleceu na última segunda-feira, 6.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido