Menu

Governador exonera “diretor faz tudo” da saúde e diretor da Fundação de Tecnologia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A tesoura do governador Gladson Cameli está afiada. Nesta terça-feira, 7, o governador acreano promove uma importante mudança na Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). Tem troca em uma das mais principais diretorias da pasta.


Silvio Charles Gomes foi exonerado do cargo de Diretor de Administração, Recursos Humanos, Orçamento e Finanças, da Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE). O setor é vital para o funcionamento da saúde estadual, já que é responsável pelas compras dos medicamentos e insumos que chegam aos hospitais e também é que trabalha com os milhares de servidores da saúde.

Publicidade

Para o lugar de Sílvio, Gladson designou Glauber Ueyke Montenegro Mappes, Chefe de Departamento, que vai, cumulativamente, responder pela Diretoria de Administração, Recursos Humanos, Orçamento e Finanças da Secretaria de Estado de Saúde.


Quem também foi exonerado foi o ex-vereador e ex-candidato à prefeito de Rio Branco, Raimundo Vaz, que ocupava, desde abril deste ano, o cargo de diretor na Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido