Menu

Pesquisar
Close this search box.

Zamora: “pré-candidatura foi ceifada por um balcão de negócios”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Fernando Zamora que até semana passada era pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo Partido da Social Liberdade (PSL), disse em sua rede social que o sonho de ser pré-candidato a prefeito foi ceifado.


“Veio aqui um deputado e falou que o importante é ter um deputado federal, os nossos argumentos não foram levados a sério, não importa o projeto se é de esquerda, ideologia. Pra mim um balcão de negócios”, comentou.

Anúncios


Zamora disse que encontrou no PSL uma verdadeira família que lhe fez se sentir em casa. Ele lamenta os fatos ocorridos no partido e afirma que o envolvimento na política para algumas pessoas fazem com que não se acredite mais na essência.


“Quando eu conversava com as pessoas nos bairros senti a sinceridade das pessoas. A ideia era trazer para o debate novas ideias e novos projetos”, analisa.


O empresário diz que sai desse cenário fortalecido. Ele disse que não vai “demonizar” a política. “Existem bons políticos e bons candidatos”,  acrescentou.  Zamora pede reflexão ao eleitor e lembra que a única arma é o voto.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido