Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O boato não pode ser maior do que o respeito à vida”, diz Minoru Kinpara sobre especulação de vice

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, professor Minoru Kinpara (PSDB), usou o seu Facebook na tarde desta sexta-feira, 03, para externar sua tristeza acerca das especulações sobre possíveis vices na candidatura das eleições de 2020.


O ex-reitor da Universidade Federal do Acre pediu respeito e afirmou que essa não é a hora de tratar sobre o assunto. Minoru enfatizou que nesse momento, no qual mais de 300 famílias perderam entes queridos para Covid-19, não é hora de tratar de política e, sim, cuidar da família.

Anúncios


“Fico triste quando leio nas redes sociais ou em jornais que pessoa A ou B será meu vice. Esse não é o momento apropriado para essa discussão. Uma coisa é preciso destacar: toda e qualquer decisão será divulgada pelas minhas redes sociais oficiais”, declarou.


Kinpara informou que na hora certa irá chamar os partidos políticos que queiram participar de um projeto para Rio Branco.


“No momento certo, nós vamos chamar aquelas pessoas e aqueles partidos que irão nos ajudar a construir um projeto para melhorar a vida das pessoas, mas neste momento as notícias que estão surgindo não são verdadeiras. O mais importante é cuidar da família”, pontuou.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido