Menu

Coronel Paulo Cézar é o favorito para assumir o lugar de Ulysses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o coronel Ulysses Araújo entregar a carta demissão da função de Comandante-Geral da Polícia Militar do Acre, os principais assessores do governador Gladson Cameli trabalham desde as primeiras horas desta quinta-feira, 2, para encontrar um substituto. A priori, quem assumirá a função interinamente será o subcomandante da corporação, coronel Luciano Dias Fonseca.


Nos bastidores, o ac24horas apurou que o chefe do executivo já tem nome para convidar para a missão. Trata-se do coronel Paulo César Gomes, que atualmente está reserva e quando esteve na ativa comandou o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no governo de Sebastião Viana (PT).

Publicidade

O nome do coronel teria sido uma indicação do secretário de segurança, Paulo Cezar Santos, que foi aceita pelo governador. Uma reunião entre o militar e Cameli está marcada para os próximos dias.


DESMENTIDO – Ao tomar conhecimento da noticia publicada por ac24hioras, o secretário nega a informação e, diz que “nunca tratou do assunto com o governador Gladson Cameli, razão pela qual não indiquei ninguém”. Paulo Cezar pediu o registro por considerar a parte que se refere ao seu nome “como inverídica”.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido