Menu

Servidora do TJ encontra dinheiro, entrega em delegacia e donos são localizados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda existem pessoas honestas nesse Acre. A servidora do Tribunal de Justiça (TJAC), Alessandra Araújo, usou seu Facebook na tarde desta quarta-feira, 01, para contar que achou uma quantia considerável de dinheiro e alguns documentos na Avenida Ceará, próximo ao Araújo Mix.


Segundo ela, esse dinheiro caiu do bolso de um motoqueiro que não percebeu e acabou por seguir o seu trajeto, porém o perdeu de vista.

Publicidade

“Conseguimos juntar as notas que caíram na via pública e, na sequência, empreendemos diligências para encontrar o proprietário dos recursos. Como não tivemos êxito, entregamos os valores à polícia (Delegacia do Tucumã), mediante boletim de ocorrência (B.O).


Não demorou e no início da noite desta quarta-feira, 01, o dono do dinheiro foi identificado. Alessandra Araújo, contou à reportagem do ac24horas que o dinheiro estava sendo transportado por um funcionário de uma loja da Sobral.


“A filha da dona do estabelecimento me contatou pelo Instagram e me contou os detalhes de como tava o dinheiro e os bloquinhos, além da questão dos cartões de loteria. E pelo nível dos detalhes, eu não tenho dúvida que foi encontrado os verdadeiros donos do dinheiro. Eu e meu marido Marcio Jorge, estamos muito felizes de termos ajudado essas pessoas”, afirmou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido