Menu

Vidente anuncia profecia de enxame de moscas no Acre por um “descuido”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Argentina vem sofrendo com uma nuvem de gafanhotos, na província de Corrientes, a cerca de 230 quilômetros de Uruguaiana (RS) e a população chegou a formar grupo para monitorar esses insetos, que têm potencial para destruir plantações.


Enquanto isso, para o Acre, o vidente Valter Araújo, anunciou uma profecia nada comum, tampouco agradável. Segundo o vidente, o Acre sofrerá com um “enxame de moscas”, que se dará por um “descuido”.

Publicidade

“A profecia parece tosca mas vejo um enxame no Acre por um descuido”, afirmou em seu Facebook neste domingo, 08.


No livro mais antigo do mundo, a Bíblia, cita um enxames de moscas como sendo a quarta praga enviada por Deus contra Faraó para libertar o povo Hebreu, escravizado no Egito. No livro de Êxodo 8:21-22: “Porque se não deixares ir o meu povo, eis que enviarei enxames de moscas sobre ti, e sobre os teus servos, e sobre o teu povo, e às tuas casas; e as casas dos egípcios se encherão destes enxames, e também a terra em que eles estiverem…”.


Vale relembrar que em entrevista ao ac24horas, no dia 31 de dezembro de 2019, o vidente previu que o Acre iria enfrentar em 2020 quatro cavaleiros do apocalipse.


A primeira crise será em relação às fronteiras do Acre com o Peru e que doenças irão entrar pelas fronteiras do estado. Já a segunda explicou que será à crise das Barragens e que essa terá visibilidade nacional pelo perigo que vai acarretar para a população do estado. A terceira será a crise do saneamento básico que irá trazer sustos e proliferação de doenças como dengue, malária e cólera. E a última seria a crise da energia elétrica com vários apagões ao longo do ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido